Bem Vindos...

BEM VINDOS... Ao espaço de um eterno Apaixonado pela vida
pelo mundo
pela politica
pelos palhaços
pelos professores
pelo dinheiro
por sexo
pelo palco
POR ELA
e um pouco por você...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Longiguidade


Longe muito longe á uma distancia que as minhas pernas não chegariam até você confortavelmente, é assim que você reconhece o meu amor por você, é assim que você corresponde ao sentimento mais desejado por todos os seres humanos?
Entendo que o mesmo sentimento que cultivo não é o mesmo cultivado por você referente à minha pessoa, mas gostaria que Aquele que administra a nossa vida os nossos sentimentos pudesse ter um pouco mais de amor a esta vida que clama pelo teu amor. Pediria apenas para ser uma pessoa normal e não apenas ser um mero figurante convivendo com seus fantasmas do passado...
Ter você ao meu lado sorrindo como no nosso passado seria o maior milagre que ele poderia fazer em minha vida posso estar sendo um pouco dramático, mas apenas coloquei meu coração para digitar. Perceba que já coloquei a culpa em você a culpa nEle e em nenhum momento me culpei, tenho minhas justificativas: De todas as formas busquei o teu esquecimento, beijei a boca de quem não devia, peguei na mão de que não podia, deixei algumas pessoas desacreditadas, choradas, tristadas, decepcionadas e angustiadas, mas por favor não me crucifiquem estava apenas fazendo a minha parte em tentar esquece- La. Busquei fontes de meditações, razões nas quais me levaram pra mais perto de ti, pois a minha maior fonte de razões para essa minha ilusória vida é você, mais uma vez você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário