Bem Vindos...

BEM VINDOS... Ao espaço de um eterno Apaixonado pela vida
pelo mundo
pela politica
pelos palhaços
pelos professores
pelo dinheiro
por sexo
pelo palco
POR ELA
e um pouco por você...

quinta-feira, 24 de maio de 2012

MAis algumas palavrinhas...

Falar de amor é tão fácil e tão lucrativo que dispenso qualquer linha sendo ela expressiva e equivocada quantas as linhas que me equivocaram a esta continuar. Deslumbrando o teu sorriso em um passado não tão distante, fico a admirar o vazio que preenche o espaço deixado pela sua partida. Dando eu conta do seu desprovido amor e esperançosa naquilo que não te satisfaz como uma mulher que projetei para estar do meu lado, te levando as mais altas nuvens e te proporcionando os melhores sentimentos de uma vida entregue a uma paixão real.
Claro que de nada adiantara das minhas palavras se não houver o interesse por parte daquilo que você chama de coração (pois pra mim chamaria “na boa” de CARRASCO)  (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário