Bem Vindos...

BEM VINDOS... Ao espaço de um eterno Apaixonado pela vida
pelo mundo
pela politica
pelos palhaços
pelos professores
pelo dinheiro
por sexo
pelo palco
POR ELA
e um pouco por você...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Coisas da nossa vida.

Todas as formas de seguirmos o rumo de nossa vida vem retratada na forma de experiências de vidas alheias, estamos cercados de exemplos a serem seguidos. Mas de uma forma ou de outra busco uma nova forma de viver a minha vida mas, por mais que tento "fórmulas novas" acabo caindo na mesmice das vidas alheias. Em virtude de me deparar com os mesmo problemas, mesmo gosto, mesma carência e por ai vão se classificando as igualdades.
Relativamente não nasci para viver...
Viver requer ideologias e eu não tenho nenhuma para viver, como bem sei que ninguém tem a sua, pelo fato de alterarmos nossa certezas e incertezas de um dia para o outro. Um dia gosto com bastante sal no outro com pouco açúcar não gero conflitos e sim ilusões irracionais de uma diretris inrrazoável.
Me disseram que tudo tem um fim, mas se esqueceram de dizer que o fim chega muito mais rápido doque imaginamos "o tempo é Senhor da razão", que conceitos você cria em cima de sua própria vida se nós mesmos não temos um conceito a indicar pois, aquilo que faz bem para o meu ego não faz para o seu.
Uma amiga me disse:
- Buscamos coisas novas para as nossa vidas para fugirmos das coisas velhas que nos sufocam mas, a um tempo atrás essas coisas velhas eram novas.

Vai entender, né!





Nenhum comentário:

Postar um comentário